Pessoa Idosa no SNC

Texto Motivacional - 04 de fevereiro de 2018

30/01/2018

A vida é um processo dinâmico, e envelhecer faz parte desse processo. Vivemos envelhecendo. Envelhecendo vivemos. A partir da fé, olhamos o tempo de envelhecimento como uma dádiva de Deus e também como oportunidade de participação na missão de Deus. (Manifesto Cuidado com a Pessoa Idosa - Presidência da IECLB)

Reconhecemos o grande desafio que está diante de nós como ministros, ministras, comunidades, paróquias e sínodo Norte Catarinense no que diz respeito ao trabalho, convívio e cuidado com a pessoa idosa. Por isso, o conselho sinodal da pessoa idosa se encontra para planejar e refletir suas atividades durante o ano e busca ser presença nos grupos de pessoas idosas do nosso sínodo e realizar atividades a nível sinodal.

As ofertas de gratidão em dinheiro desse culto irão contribuir para a realização do Seminário Sinodal para Lideranças no Trabalho com Grupos de Idosos que acontece no mês de março no Ancianato Bethesda e para os encontros de grupos de pessoas idosas que acontecem nos núcleos.

Que Deus abençoe dádiva e doadores.
 


Autor(a): Sínodo Norte Catarinense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 45629
REDE DE RECURSOS
+
O ponto principal do Evangelho, o seu fundamento, é que, antes de tomares Cristo como exemplo, o acolhas e o reconheças como presente que foi dado a ti, pessoalmente, por Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br