Assessoria Teológica Diaconal - Pessoa com Deficiência

Texto Motivacional - Oferta Sinodal - 21/10/2018

18/10/2018

Hoje as ofertas de gratidão em dinheiro são destinadas à Assessoria Teológica Diaconal – Pessoa com Deficiência. Essa oferta contribui para o trabalho realizado junto às pessoas com deficiência, suas famílias e a comunidade da qual fazem parte. No Sínodo Norte Catarinense temos procurado viabilizar espaços de capacitação/formação e também de convivência e troca de experiências de vida com as pessoas com deficiência, suas famílias e suas comunidades. A oferta de cada um e cada uma tem contribuído e seguirá contribuindo para isso.

Que Deus abençoe dádivas, doadores e doadoras e que possamos olhar para os lados e perguntar: onde e quem são as pessoas com deficiência da nossa comunidade? Elas têm participado da vida comunitária, feito parte do Corpo de Jesus Cristo? Temos ido ao encontro delas e de suas famílias? Que Deus nos ajude e anime para ir ao encontro de todos e todas e que de fato a inclusão e a convivência aconteçam nos espaços comunitários.

As pessoas com deficiência, assim como as aves, são diferentes em seus vôos, mas iguais no direito de voar”.

Segue um vídeo em anexo que nos ajuda a refletir, perceber que cada um e cada uma pode e deve contribuir no espaço que está, do jeito que é.
  

MÍDIATECA
REDE DE RECURSOS
+
Que cada um use o seu próprio dom para o bem dos outros!
1Pedro 4.10b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br