Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Encontro Vida

10/02/2018

Cartaz Encontro Vida 2018 - Saudades
undefined
1 | 1
Ampliar

 

Nos dias 10 e 11 de fevereiro aconteceu em Saudades, o 14º Encontro Vida. Com apoio do Sínodo Uruguai - IECLB, o encontro foi realizado no Módulo Esportivo Municipal sendo organizado pela Comunidade Evangélica de Saudades. O Evento reuniu pessoas e comunidades do Oeste e Meio Oeste de Santa Catarina de todas as faixas etárias para um encontro de comunhão, oração, partilha e vivência espiritual.

O ponto alto do retiro foi a exposição do tema Mantendo o Foco abordado pelo Pastor Irno Prediger de Três Lagoas/SP que dividiu a temática em três sub-temas: a) Foco no seu relacionamento com Deus; b) Foco no seu relacionamento familiar; c) Foco no nosso relacionamento com os outros. Em todo o enfoque temático estava presente o vivenciar da fé na vida pessoal, familiar e comunitária.

O Evento contou com uma programação especial para as crianças, uma gincana que envolveu todas as faixas etárias e louvorzão interativo ao ar livre em torno da fogueira. O louvor e condução musical do evento esteve a cargo do Grupo El Shadai da Comunidade Evangélica de Maravilha que abrilhantou com músicas conhecidas e outras novas.

A participação na programação prevista e as tarefas logísticas do evento foram divididas entre as pessoas e comunidades participantes e bem sucedida promovendo a satisfação e agrado dos participantes do evento.

O final do Encontro foi marcado por um desafio ousado e corajoso no sentido de seguir adiante comprometidos numa perspectiva positiva vencendo o tom de lamento que paira em nosso tempo, para assim, nos animar e realizar o chamado que recebemos de Deus.

Mantemos o foco... 

Pastor Ademir Maurilio Krug
Paróquia Evangélica de Maravilha


Autor(a): Pastor Ademir Maurilio Krug
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: Espiritualidade
ID: 45962

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Senhor, tu és bom e compassivo, abundante em benignidade para com todos os que te invocam.
Salmo 86.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br