Sínodo Rio Paraná



Rua Independência , 2107 - Centro
CEP 85902-015 - Toledo /PR - Brasil
Telefone(s): (45) 3252-2799 | (45) 3055-2711 | (45) 3252-2799
sinodorpr@uol.com.br
ID: 17

Dedicação do sino na Comunidade São João de Bom Jardim - Marechal Cândido Rondon/PR

Comunidade celebrou com emoção o momento histórico

11/09/2017

1 | 1
Ampliar

No último domingo, 10, a Comunidade São João de Bom Jardim, Paróquia Esperança em Cristo de Iguiporã, realizou sua já tradicional celebração festiva que marca o aniversário da Comunidade, neste ano comemorando 54 anos de existência. Esta, porém, foi ainda mais especial, pois contou com a dedicação do sino doado pelo Sr. Guido Herpich à Comunidade.

O culto teve início às 09:30h, em frente à Igreja, quando, logo após breve relato sobre a doação ocorrida há poucos dias e todo engajamento das lideranças para sua instalação, a comunidade e os vários visitantes presentes, emocionados, puderam ouvir pela primeira vez o baladar do “missionário de metal”, o sino.

Durante a pregação, a Pastora Nádia C. E. Becker rebuscou na história o significado do sino para a comunidade cristã, que não apenas servia de referência sobre os horários de início e término de jornada de trabalho, mas que era um convite para que, ao ouvir seu som, cada pessoa parasse tudo o que estava fazendo para, por alguns instantes, conectar-se a Deus. Ressaltou ainda a liberdade que temos em nosso país de ter e expressar a nossa fé, liberdade essa não experimentada por cristãos em outros países do mundo, mas, que ainda assim, não deixam de acreditar.

Após o culto, as comemorações continuaram com festa.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Orar é a obra mais primorosa, por isto é tão rara.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias, te darei graças e sempre te louvarei.
Salmo 145.1-2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br