Vivência Comunitária


ID: 2936

3ª Festa da Costela - Redentora/RS

Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Redentora

04/06/2017

Pastor João trazendo mensagem de Pentecostes
Momento da oração
CTG com muito boa frequência
CTG lotado
Almoço
Equipe da Cozinha
Familia Schunemann
Festeiros
Festeiros da Comunidade abriram as danças
Jaime Jung Presidente da Comunidade
Prefeito e Vice-Prefeito de Redentora
Fogo na brasa
Costela quase pronta
Cucas tradição da Comunidade
1 | 1
Ampliar

No domingo 04 de junho de 2017, nas instalações do CTG Darci Fagundes, a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Redentora realizou a 3ª Festa da Costela, animada pela Banda Expresso de Três Passos.

Foi um domingo chuvoso. Faltou luz, mas não faltaram ânimo e vontade de receber bem as mais de 400 pessoas que participaram da Festa da Costela. As pessoas que ali estiveram elogiaram o bom ambiente, a alegria e a saborosa comida que foi preparada com muito carinho pelos membros da Comunidade Luterana.

Quando tudo estava preparado para iniciar a Festa, caiu um tremendo aguaceiro, faltou luz em toda Redentora e municípios vizinhos. Houve certa preocupação. Mas 20 minutos depois foi restabelecida a energia elétrica e o Pastor João Willig pode trazer uma mensagem de Pentecostes e orar pelas pessoas que ali estavam, de maneira especial pelas famílias que estavam sofrendo por inundações em quase todo noroeste do Rio Grande do Sul e muitas outras cidades do Estado.

Após a palavra de oração e bênçãos foi servido o almoço. O prato principal foi a Costela que desde muito cedo estava nas churrasqueiras, para que aos poucos fosse ficando pronta e saborosa. Parabéns aos assadores. Também as senhoras que se esforçaram não só no domingo, mas dias antes já preparavam as cucas, bolos e no sábado fizeram a maionese e a massa. Tudo esteve fora de série.

A Diretoria e os membros da Comunidade agradecem a todas as pessoas que participaram. E por que não, queremos dar os parabéns a todas as pessoas que se esforçaram pelo êxito da 3ª Festa da Costela de Redentora.

*** Fotos cedidas gentilmente pelo site RDFoco.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br