Missão com Jovens



ID: 2751

Dia Nacional da Juventude Evangélica (JE) - 21 de abril de 2019

12/04/2019

 

No dia 21 de abril comemoramos Dia Nacional da JE!!! Este ano, no dia 21 de abril, também celebramos a Páscoa! A proposta que temos para o encontro especial da JE - Caminhos de Paz - Vivenciando a Páscoa pode ser um passa dia ou uma passa noite antes do domingo de Páscoa (ou em outro momento do tempo de Páscoa, que vai até Pentecostes).

Também desafiamos vocês a fazerem o JEJUM DIACONAL: SETE DIAS SEM. Ou seja: se abster, por sete dias, de algo que consideram importante - e refletir sobre isso.

Que as propostas sugeridas sejam inspiradoras e entusiasmantes, e que cada grupo se sinta livre para adaptá-las e complementá-las conforme o contexto. Que os encontros realizados neste dia sejam repletos de paz, amor e de bênçãos!


Veja em anexo as propostas para os encontros.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br