Missão com Pessoas Idosas



ID: 2782

Grupo de Idosos - Comunidade Amizade, Paróquia Apóstolo Tiago - Jaraguá do Sul/SC

22 anos

21/03/2017

IMG_0056
IMG_0057
IMG_0058
1 | 1
Ampliar

O Grupo de Idosos da comunidade Amizade, Paróquia Apóstolo Tiago, celebrou na última terça -feira, 22 de março 22 anos de atividades.

O grupo que se encontra a cada 15 dias na comunidade Amizade, conta com mais de 60 idosos e voluntárias.

É  nesse grupo que tem como finalidade acompanhar, cuidar do bem estar e divertir nossos idosos, que muitos encontram ali a alegria de passar uma tarde na companhia de amigos e fazendo atividades para o seu melhoramento físico.

O grupo promove binguinhos entre eles, atividades para memória, passeios e claro o ponto forte, recebem a palavra de Deus sempre no inicío do seus encontros,.Os pastores Marlon e Rosangela dedicam uma parte da tarde para estar com eles e deixando uma mensagem de fé e esperança.

Para eles é um momento especial chegar no encontro e passar a tarde junto com seus amigos, trocando idéias e tomando um delicioso café.

Os idosos são a nossa história, cuidar e zelar por eles é o que as voluntárias fazem quando estes estão sob seus cuidados.  

Segundo umas das voluntárias: diz assim dona Lili Friedel

O Grupo de Idosos existe para que todos se sintam  úteis, e o que nos alegra é saber que cada um que participa desse grupo tem vontade de vir sempre, de encontrar os amigos e conversar. assim eles vão se auto conhecendo e levando a vida mais leve, porque já tiveram uma carga muito grande para carregar, agora é hora de terem um momento deles, se cuidaerem e se divertirem.

Parabéns ao grupo de Idosos... 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte nem a vida; nem o presente nem o futuro.
Romanos 8.38
REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br