Qualificação Funcional


ID: 2664

Presidentes, secretários/as e tesoureiros/as se reúnem em grupos

19/07/2018

1
2
3
4
5
6
7
1 | 1
Ampliar

Após o intervalo no Seminário Sinodal de Presbíteros, os presidentes, secretários/as e tesoureiros/as se reuniram em salas separadas com as pessoas que ocupam estes cargos na diretoria do Conselho Sinodal. Os/as presidentes se reuniram com Maria Elisabeth Augustin Collet e Alécio Patzlaff, respectivamente presidente e vice da Diretoria do Conselho Sinodal, onde foram tratados assuntos inerentes e de interesse das pessoas que ocupam este cargo.

Da mesma forma secretários/as tiveram sua reunião coordenada pelo secretário da diretoria do Conselho Sinodal Leandro Blauth e Iloiva Schmitt, vice secretária. Foram comentadas as atribuições de quem ocupa este cargo e instruções práticas quanto a atas, registros, arquivos.

O tesoureiro da diretoria do Conselho Sinodal Werner Henrique Mützenberg e o vice Celso Nicolau Kerber se reuniram com tesoureiros/as de paróquias e comunidades apresentando as mudanças legais, a importância de ter contador/a fazendo a contabilidade dentro das normas de exigências vigentes. Foi enfatizada a fidelidade no repasse dos valores às instâncias superiores, a prestação periódica de contas e manutenção atualizada dos registros.

O Seminário encerrou reunindo todo grupo para um desfecho e avaliação do encontro. Uma oração e bênção cantada foi o envio dos/as presbíteros/as às suas comunidades e paróquias de origem.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
REDE DE RECURSOS
+
Fé significa confiar e construir sobre a misericórdia de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br