Auxílios Homiléticos - Proclamar Libertação



ID: 2911

O corpo de Cristo relativiza as fronteiras geográficas - dimensão multinacional

16/11/2015

Alemanha
Argentina
Chile
Colombia
Estados Unidos
Holanda
Nicaragua
Noruega
Paraguai
Uruguai
1 | 1
Ampliar

A IECLB cultiva relações fraternas com denominações cristãs estrangeiras, seja pela participação em organismos ecumênicos nacionais e internacionais, seja por meio de parcerias com igrejas de diversos países.

A relação com igrejas da família luterana e reformada fez com que pastores e pastoras destas igrejas também colaborassem com Proclamar Libertação ao longo de muitos anos. Destaca-se a proximidade com os países de fala espanhola. Durante alguns anos PL publicou textos em espanhol (Veja aqui). O intercâmbio de pastores dos EUA e da Europa fez com que ministros de igrejas irmãs também integrassem o rol de colaboradores.

Desta forma podem ser arrolados os seguintes países de origem: Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Nicarágua, Estados Unidos, Alemanha, Holanda e Noruega.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Espírito de Deus se une com o nosso espírito para afirmar que somos filhos de Deus.
Romanos 8.16
REDE DE RECURSOS
+
Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br