Auxílios Homiléticos - Proclamar Libertação



ID: 2911

A missão comum da proclamação da Palavra - vivência ecumênica

16/11/2015

 

A Bíblia e sua interpretação, a pregação e o anúncio da mensagem evangélica fazem parte da vida de todas as denominações cristãs.

Os coordenadores perceberam que PL era lido e circulava para além das fronteiras da IECLB. Paralelamente fizeram gestões junto ao CONIC para que ele se empenhasse na criação de uma série de perícopes ecumênica.

À luz e a partir de impulso do movimento ecumênico, o trânsito e o intercâmbio entre pastores e pastoras, teólogos e teólogas de diversas denominações cristãs no país fez com que um grupo significativo de colaboradores e colaboradoras participasse de Proclamar Libertação.

Desta forma PL contou e conta com a participação de colaboradores e de colaboradoras da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, da Igreja Metodista, da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, da Igreja Presbiteriana Unida, da Igreja Evangélica Congregacional, da Igreja Batista e da Igreja Católica Apostólica Romana.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
REDE DE RECURSOS
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br