Sínodo Centro-Sul Catarinense



Rua Ivo Reis Montenegro , 126 - Itaguaçu
CEP 88085-600 - Florianópolis /SC - Brasil
Telefone(s): (48) 3249-0887 | (48) 9996-32093 | (48) 3249-0887
sinodo@centrosulcatarinense.com.br
ID: 7

Seminário e Assembleia da OASE Sinodal do Sínodo Centro-Sul Catarinense

Evento contou com a participação de mais de 200 mulheres

05/06/2019

Seminário e Assembleia OASE Sinodal
Seminário e Assembleia OASE Sinodal
Seminário e Assembleia OASE Sinodal
Seminário e Assembleia OASE Sinodal
1 | 1
Ampliar

No dia 05 de junho aconteceu, pela manhã o Seminário para lideranças da OASE e, no período da tarde a Assembleia da OASE Sinodal do Sínodo Centro Sul Catarinense. O evento foi organizado pela diretoria da OASE Sinodal e conduzido pela presidente Anelise Eger Schiestl. A Paróquia de Pouso Redondo sediou o encontro que contou com a presença de 234 mulheres que representaram suas OASEs locais juntamente com ministros do Sínodo.

A abertura do evento nos ajudou a refletir sobre o dia do meio ambiente e a necessidade de uma vida que zela e cuida da criação de Deus. O pastor sinodal Joel Schlemper trouxe a palestra com o tema: Crer para Servir e Servir para Crer a partir de Genesis capítulo 1 e 2. Nos lembrando que fomos feitos para servir, quando servimos refletimos a imagem do Criador, no serviço desenvolvemos a criação e com o trabalho servimos o próximo e amadurecemos. A tarde, na Assembleia tivemos a prestação de contas, orçamento e moções. Agradecemos o tempo de comunhão e capacitação que tivemos. Queremos continuar servindo ao Senhor com alegria.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br