Música na IECLB


Cantando para inspirar

Projeto: Cantando no Culto Infantil

23/02/2019

Projeto Cantando CI.
Projeto Cantando CI02.
PCI.
PCI2.
PCI3.
PCI4.
PCI5.
PCI6.
PCI8.
PCI10.
1 | 1
Ampliar

A manhã começou e terminou com música, cantando e louvando a Deus!

Cantar para inspirar crianças ao louvor a Deus, foi a motivação do Projeto: Cantando no Culto Infantil. Essa capacitação aconteceu no sábado, 23 de fevereiro, sob coordenação do Departamento Sinodal de Música. O Projeto reuniu 50 orientadoras e orientadores do Culto Infantil, de várias paróquias no Núcleo Jaraguá do Sul, Sínodo Norte Catarinense. O objetivo e o desejo foi aprender músicas para auxiliar na educação cristã das crianças.

O local que reuniu o Projeto foi a Comunidade Luterana dos Apóstolos, da Paróquia Apóstolo João, em Jaraguá do Sul A condução da capacitação foi realizada pela assessora Professora de Música Vivian Voos Tavares. A Professora, com muita alegria, ensinou músicas com percussão e danças litúrgicas como forma de vivenciá-las com as crianças dos encontros do Culto Infantil.

Em meio aos cânticos, a Professora afirmou a importância da preparação musical para que as crianças vivessem a fé, louvando a Deus. Cada pessoa participante recebeu as músicas em apostilas e CDs como subsídio para o trabalho. Cada qual foi motivada a aprender a encantar e inspirar as crianças. A esperança é que nas comunidades haja mais cantantes.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
REDE DE RECURSOS
+
Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br