Celebração de Jubileus



ID: 2880

Sínodo Vale do Itajaí comemora 20 anos com celebração especial

08/10/2017

IMG_9683
IMG_9629
IMG_9633
IMG_9635
IMG_9643
IMG_9646
IMG_9653
1 | 1
Ampliar

Na manhã de domingo, 8 de outubro, no Centro de Eventos Rodeio 12, lideranças do Sínodo Vale do Itajaí participaram de uma celebração especial pelos 20 anos de criação da estrutura sinodal na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB). No Vale do Itajaí, uma assembleia no dia 04 de outubro de 1997, na Comunidade Blumenau Centro, marcou a fundação de um dos 18 sínodos da Igreja.

A pregação foi dirigida pelo ex-pastor sinodal Nelso Weingartner e a liturgia pela ex-pastora sinodal Mariane Beyer Ehrat, pelo atual pastor sinodal Breno Carlos Willrich e pelo atual vice-pastor sinodal Sigfrid Baade. A celebração contou com a participação da Diretoria do Conselho Sinodal, bem como ex-presidentes, ex-vice-pastores sinodais e colaboradores da sede sinodal.

Na ocasião todas as pessoas que fizeram parte desta história foram lembradas e agraciadas com uma pequena homenagem manifestada pela atual gestão sinodal. Tanto o pastor sinodal quanto o presidente do Conselho Rubens Olbrisch receberam as pessoas em frente ao altar para deixar uma palavra de gratidão.

No fim, um almoço de confraternização marcou a celebração festiva.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.
Mateus 6.8
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor é o Deus verdadeiro. Ele é o Deus vivo, o Rei eterno.
Jeremias 10.10
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br