Trilha 8 - Ainda dá pra participar!

28/07/2018

O Trilha 8 tem esse nome porque acontece em 8 etapas. É um breve curso básico da fé, abrangendo aspectos da Espiritualidade Cristã que podem ser novidade para algumas pessoas e uma oportunidade de relembrá-los ou reafirmá-los para outras.

Algumas Paróquias da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil já o tem realizado. Agora, é a vez da São Mateus!

Para quem é destinado?

- para quem vem de outra Igreja, ou não é de Igreja alguma, e deseja ser admitido como novo membro na Paróquia (substitui o Curso de Integração que era realizado até início deste ano);

- para membros da Paróquia interessados em aprender e recordar aspectos básicos da fé;

- para membros de outras Paróquias da IECLB e de outras Igrejas que desejam conhecer o Curso.

A idade mínima é de 13 anos.

O Trilha 8 está sendo realizado nas dependências da Paróquia São Mateus, nas tardes de sábado (datas destacadas na imagem), das 15 às 17 h, tendo iniciado em 28 de julho. SE NÃO VEIO AO PRIMEIRO ENCONTRO, VOCÊ AINDA PODE PARTICIPAR! É SÓ VIR NO DIA 11 DE AGOSTO!

É no mesmo horário da JUMIS (grupo de adolescentes da São Mateus) e também, quando há, da Tarde Infantil.

A estrutura de cada encontro é a seguinte:

- 15h00: Acolhida (cantos e oração);
- 15h20: Estudo do tema (50 min.);
- 16h10: Diálogo em grupos (30 min.);
- 16h40: Encerramento (com oração e lanche e convivência).

Observação: O Alpha, que é de de modalidade semelhante, continuará ocorrendo entre fim de março e início de julho, com sua próxima edição em 2019. O Trilha 8 é uma opção que se coloca ao lado do Alpha, em época e dia de semana diferentes, para abranger quem não pode participar deste ou já participou e deseja conhecer também o Trilha 8.



Horário: 15:00
Local: Av. Santos Dumont, 324 - Bom Retiro - Joinville/SC



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br