Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

OASE de Igrejinha/RS realiza chá beneficente anual

19/07/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

Pelo 33º ano consecutivo a OASE (Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas) de Igrejinha, grupo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana - IECLB, obteve sucesso com a realização seu chá anual, realizado na tarde do dia 11/07. Foram disponibilizados 1089 cartões de chá. O evento reuniu grande público. Estavam presentes vários grupos de OASE de nosso Sínodo Nordeste Gaúcho e do Sínodo Vale dos Sinos.
Como acontece tradicionalmente, todo o lucro do chá é em benefício ao Hospital Bom Pastor de Igrejinha. Além do lucro das vendas dos chás e da Ação Entre Amigos sorteada no local, os presentes fizeram doações espontâneas de alimentos. No total o HBP recebeu 351 kg de alimentos, número superior ao ano passado.
Outra maneira de obter recursos é com uma ação entre amigos, cujos contemplados/as podem ser conferidos através do contato com a secretaria da Paróquia de Igrejinha.
Nos próximos dias será publicado o lucro total do chá e a entrega dos valores ao Hospital Bom Pastor. A OASE de Igrejinha agradece a presença e apoio de todas as pessoas.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É dever de pai e mãe ensinar os filhos, as filhas e guiá-los, guiá-las a Deus, não segundo a sua própria imaginação ou devoção, mas conforme o mandamento de Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br