Qualificação Funcional


ID: 2664

Em Itapoá: Aperfeiçoando a liderança...

18/06/2016

01Jairo&Povo
02Povo02
03Povo
04Representantes
06Líderes01
07UPDF
08Cantate
09Jairo
10Louvor
11Cozinha
12Tainhas
13Moqueca
14Itapoá
15Convite
1 | 1
Ampliar

Os laços históricos e propósitos que unem as paróquias que pertencem à União Paroquial Dona Francisca são fortalecidos em diferentes encontros durante o ano. Já é tradição... No último sábado (18/06) ocorreu no litoral, em Itapoá, o Encontro de Líderes e Presbíteros. O objetivo é a comunhão, a troca de ideias e a oportunidade de sermos desafiados por “novos” olhares. Por isso, sempre é convidado alguém de fora para trazer a palavra. Neste ano fomos contemplados com a palestra do P. Jairo Menezes dos Santos (Rio Negro/Mafra), que nos desafiou para viver em comunidade de maneira mais simples, não procurando apenas criar atividades, mas oportunizando às pessoas momentos de convivência e prática da fé. O encontro encerrou-se ao entardecer com um gostoso jantar com frutos do mar, preparado com carinho pelos membros da comunidade local.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando eu sofro, eu não sofro sozinho. Comigo sofrem Cristo e todos os cristãos. Assim, outros carregam a minha carga e a sua força é também a minha força.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br