Missão nas Escolas



ID: 2662

Colégio Sinodal Dorothéa Schäfke celebra 85 anos com Culto de Ação de Graças

27/10/2016

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 23 de outubro, foi realizado em Taquara um Culto de Ação de Graças pelos 85 anos do Centro Sinodal de Ensino Médio Dorothea Schäfke, completados no dia 18 deste mês. Oficiado pelo pastor local, Valmor Haag, o culto teve a participação da Comunidade Escolar, dos grupos Coral Infantil e Instrumental do Dorothea, dos integrantes do Conselho Escolar Elaine Krummenauer e Dênis Badermann de Lemos e também do pastor vice-sinodal do Sínodo Nordeste Gaúcho, Robson Luís Neu e do 1º secretário da Diretoria do Conselho Sinodal, Leandro Blauth, represantando a Pastora Sinodal Tânia Weimer e a Sra. Maria Elisabeth Augustin Collet, que participavam do XXX Concílio da IECLB em Brusque, SC.
Durante a celebração, foram realizadas várias homenagens pela trajetória trilhada pelo Dorothea, exaltada por ser uma instituição de referência, comprometida com o ensino e a formação de centenas de alunos. Na ocasião, foi entregue também ao Pastor Valmor Haag e aos representantes de nosso Sínodo uma Revista Comemorativa dos 85 anos do Dorothea.
 “Foi um momento de louvor e gratidão a Deus que nos trouxe até aqui, e de pedir que Ele continue nos abençoando, iluminando e sendo nosso esteio, em todos os momentos” declarou Simone Weber, Diretora do Dorothea.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Não somos nós que podemos preservar a Igreja, também não o foram os nossos ancestrais e a nossa posteridade também não o será, mas foi, é e será aquele que diz: Eu estou convosco até o fim do mundo (Mateus 28.20).
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Antes de vocês pedirem, o Pai de vocês já sabe o que vocês precisam.
Mateus 6.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br