Missão com Adolescentes


ID: 2804

Retiro de Confirmandos/as 2015

22/02/2015

Retiro de Confirmandos (1)
Retiro de Confirmandos (2)
Retiro de Confirmandos (3)
Retiro de Confirmandos (4)
Retiro de Confirmandos (5)
Retiro de Confirmandos (6)
Retiro de Confirmandos (7)
Retiro de Confirmandos (8)
Retiro de Confirmandos (9)
Retiro de Confirmandos (10)
Retiro de Confirmandos (11)
Retiro de Confirmandos (12)
Retiro de Confirmandos (13)
Retiro de Confirmandos (14)
Retiro de Confirmandos (15)
1 | 1
Ampliar

“Confirmação: Por quê? Para quê?” este foi o tema do Retiro do 3º Ano do Ensino Confirmatório que aconteceu nos dias 20 à 22 de fevereiro de 2015 na Casa de Retiros São Francisco Xavier, em Santa Isabel, Domingos Martins, ES. Este retiro já se tornou uma atividade muito esperada pelos jovens que estão encerrando a caminhada no Ensino Confirmatório e chegando ao momento da Confirmação.

Por este motivo, desta vez buscamos refletir o que motiva a realização da confirmação e por que cada um/a vai passar por este momento; e palavras que se tornam marcantes nesta reflexão são: batismo, gratidão, testemunho e compromisso.

Participaram 68 confirmandos/as. Tivemos o importante apoio de orientadoras e orientadores e do Grupo de Canto Sintonia. Agradecemos a todas as famílias apoiaram esta atividade. Que a partir deste retiro cada confirmando reconheça o seu valor diante da comunidade e de sua família e anime para o testemunho e serviço na vida cristã.

Que Deus abençoe estes confirmandos e confirmandas a se manterem firmes no caminho da fé.
 

MÍDIATECA

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br