Missão com Adolescentes


ID: 2804

Culto de Confirmação

22/10/2017

administração da santa ceia
lembrança: livro Quem é a IECLB e mudas de árvores frutíferas
confirmandos e confirmandas
entrada
Prédica
apresentação dos confirmandos
Coral Vozes do Mar
Oração
confissão de fé
1 | 1
Ampliar

O culto de confirmação é uma celebração estabelecida pela Igreja, que tem por objetivo ajudar especialmente os seus membros jovens a rememorar a graça de Deus recebida no Batismo (Livro de Culto da IECLB)

No dia 22 de outubro a comunidade de Balneário Camboriú celebrou com 17 adolescentes essa graça de Deus que é recebida no batismo.

O culto teve como tema: “Em Jesus estamos fundamentados. Nele vivemos, nele frutificamos”. Foi baseado nos textos bíblicos de Colossenses 2.6-7 e Evangelho de Marcos 4.26-28.

Os confirmandos e as confirmandas receberam de lembrança o livro “Quem é a IECLB?” e mudas de plantas frutíferas da região.

A celebração foi conduzida pelo ministro candidato ao ministério missionário Felipe Milani, com a participação de seu mentor Pastor Valdim Utech e Coral Vozes do Mar.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br