Bíblia



ID: 2769

IECLB envia Bíblias e outras publicações para a Missão em Moçambique

11/06/2007

 
Pastor Presidente Walter Altmann e Pastor Primeiro Vice-Presidente, também Coordenador de Missão Global, ladeados pela funcionária Luciana e por Eloy Teckemeier, Diretor da Editora Sinodal, por ocasião do envio de Bíblia e outras publicações à Igreja Evangélica Luterana em Moçambique A Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) está enviando para a Igreja Evangélica Luterana em Moçambique (IELM), 400 bíblias, 10 conjuntos de CDs com hinos do hinário Hinos do Povo de Deus, 20 Senhas Diárias, 50 exemplares do Devocionário Castelo Forte e 200 exemplares do Catecismo Menor de M. Lutero. O envio da presente literatura atende a uma solicitação por parte da IELM à IECLB como apoio a Missão da Igreja Luterana em Moçambique.

O envio do presente material é fruto de doações advindas da IECLB e da Igreja Evangélica dos Estados Unidos (ELCA) para apoio a Missão na África.

A remessa está a cargo da Editora Sinodal - www.editorasinodal.com.br , no ano de seu 80º aniversário.

O P. Presidente da IECLB, Dr. Walter Altmann, e o Coordenador de Missão Global e P. 1º Vice Presidente, Homero Severo Pinto, visitaram a Editora Sinodal para singelo ato de envio do material de apoio a Missão da Igreja Luterana em Moçambique. Também estiveram presentes o Diretor Geral da Editora Sinodal, Sr. Eloy Teckemeier e funcionários do setor de expedição da Editora.

  
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
REDE DE RECURSOS
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br