Comunicação


ID: 2771

União FM de Blumenau oferece extensa programação religiosa em sua grade

24/02/2018

A programação religiosa da Rádio União FM 96,5 está distribuída entre todos os dias da semana e conta com uma série de programas e mensagens para tornar o dia mais leve e com mais conteúdo. Aos domingos, às 07 horas, o Bate-papo na União, um programa descontraído de entrevistas com discussão de temas relevantes para a sociedade, é a primeira opção do dia. Na sequência, às 07h45, uma mensagem para o público que gosta de ouvir o idioma alemão. O Sínodo Vale do Itajaí, com o programa ParticipAção, às 08h30, apresenta as principais notícias das comunidades em âmbito regional, além de mensagens do pastor presidente da IECLB e do pastor sinodal. Às 09 horas, o Culto em português, direto das comunidades Centro, Itoupava Seca ou Velha, encerra a programação religiosa do domingo.

Inicie o dia, de segunda a sexta, às 07 horas, com curtas mensagens no quadro O Olhar para o Vale. Da mesma forma, as mulheres da Oase preparam o programa Conversando com Você, com histórias e reflexões para a noite que se aproxima, às 18h30. Uma reflexão, às 12h30, é dirigida aos ouvintes por meio do quadro Alimento para o Espírito. No meio da programação, às 08h30, 15h, 21h e 23h30, um espaço com pequenas mensagens de motivação e fé é apresentado em Uma Palavra Bem Dita. As Notícias Luteranas também podem ser ouvidas na Rádio União FM, diariamente às 17h30. Uma igreja viva e atuante e suas instituições que prestam serviços para toda a sociedade são destacadas no programa Igreja em Movimento, de segunda a sexta, às 10h30 e às 21h30. Aos sábados, às 08 horas, o Igreja em Movimento Entrevista, discutindo diversos temas que permeiam a sociedade.

A Rádio União FM passou recentemente por uma grande reformulação em sua programação. Além da programação religiosa, ela conta também com pequenas inserções sobre cultura, informações de trânsito, cuidados médicos e acompanhamento de animais. O público ainda pode ouvir canções agradáveis, desde décadas mais distantes quanto os novos títulos do Pop, Rock e Música Romântica.

Para ouvir a Rádio União FM é necessário sintonizar a estação 96,5. Também é possível acessar o site uniao96blumenau.com.br ou baixar o aplicativo para Android e IOS nas respectivas lojas. Ouça, curta e compartilhe a nova União FM porque ela faz parte da sua vida.

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nenhum pecado merece maior castigo do que o que cometemos contra as crianças, quando não as educamos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não é mais do que Batismo diário.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br