Comunicação


ID: 2771

Reunião do Conselho da Programação Evangélica da Rádio União

13/10/2017

1
2
1 | 1
Ampliar

Na noite do dia 04 de outubro, a Comissão Intersinodal da Programação Evangélico Luterana da Rádio União, esteve reunida na sede do Sínodo Nordeste Gaúcho, para sua reunião ordinária. A equipe composta por integrantes dos Sínodos Rio dos Sínodos e Nordeste Gaúcho, avaliou o novo programa do Comunidades em União, que vai ao ar todos os domingos das 7h30min até 8h30min. Desde agosto, o último domingo do mês apresenta um programa temático, trazendo um jeito diferente de comunicar o Evangelho.
Entre outros assuntos tratou-se da atividade Natal em União que está em sua terceira edição. No Sínodo Nordeste Gaúcho já está agendada a apresentação da Camerata do Instituto Ivoti em Nova Petrópolis no dia 02 de dezembro. Mais duas apresentações estão sendo encaminhadas nas cidades de Canela e Dois Irmãos. Este ano, quem está á frente da organização do Natal em União, no Sínodo Nordeste Gaúcho, é o musicista e regente Wagner Petry, integrante da Coordenação de Música e Liturgia do Sínodo.
O Conselho está organizando para o dia 17 de novembro, às 19h, na sede da Rádio União em Novo Hamburgo, um encontro para os autores do Programa Um Olhar para o Vale. O jornalista Martim Behrend fará uma breve palestra, seguida de um jantar de confraternização.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Em todo o universo, não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.
Romanos 8.39
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br