Comunicação


ID: 2771

Festa para os 80 anos d'O Amigo das Crianças

09/06/2017

Estamos em festa! Há 80 anos nasceu um velho conhecido de muita gente na igreja: o periódico O Amigo das Crianças. Este material acompanhou gerações com histórias bíblicas e histórias sobre a vida, promovendo a missão de Deus entre as crianças da nossa querida IECLB.

Desde 2006, o jornal O Amigo das Crianças se transformou numa revista bimestral de 20 páginas coloridas, coordenada pela Coordenação de Educação Cristã/Núcleo de Produção e Assessoria da IECLB e publicada pela Editora Sinodal. Sua proposta está orientada pelo Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Neste ano de 2017, juntamente com os festejos da Reforma, o velho amigo do peito está completando 80 anos de existência. A data é motivo de muita alegria e gratidão pela caminhada do periódico. Por isso, é com muita alegria que compartilhamos com vocês o caderno Dia de festa com O Amigo das Crianças!, através do link abaixo. Nele, há ideias legais para a preparação de um passa dia de festa. Há histórias bíblicas, jogos e brincadeiras, músicas e oficinas criativas. Grande parte das sugestões do caderno foi retirada das edições da própria revista. As músicas fazem parte do cancioneiro Cante com a gente. Vocês podem escolher a melhor data para a realização do evento.

Também queremos incentivar vocês a compartilhar com a gente, através do e-mail secretariageral@ieclb.org.br e nas suas redes sociais, a festa dos 80 anos do Amigo das Crianças. Com certeza, a divulgação será uma ótima maneira de incentivar outras Paróquias a realizar a festa com as suas crianças, motivando para que elas recebam e conheçam a revista.

Lembramos que as assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos podem ser feitas pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037-2366 (Editora Sinodal).

Desejamos uma festa muito divertida e abençoada!


P. Emilio Voigt                                                                       Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria          Coordenadora de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                               Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                     secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br