Comunicação


ID: 2771

Coordenação Sinodal de Comunicação tem reunião de avaliação e planejamento

15/03/2018

Na noite de 13 de março a Coordenação Sinodal de Comunicação se reuniu com a Pastora Sinodal Tânia Weimer para avaliar o Informativo Eletrônico e a última Revista Sinodal e planejar a próxima edição da mesma, que deverá estar pronta e ser entregue por ocasião da reunião do Conselho Sinodal em 23 de junho próximo. Foram definidos os assuntos e indicadas pessoas a serem convidadas a produzir textos para esta edição. Estiveram presentes todas as pessoas que integram esta Coordenação: P. Eduardo Paulo Stauder, P. Valmor Haag, Leslie Paulina Dietrich, Heitor Michaelsen, Cristiano Henrique Lamb e Ijoni Jurema Michaelsen.
Quanto ao Informativo Eletrônico foi reafirmado que o material deve ser enviado sempre até o final de quarta-feira para estar na edição de sexta-feira. É muito importante que haja pessoas que encaminhem o que acontece nas suas comunidades e paróquias. Não precisa ser texto pronto, basta enviar tópicos que a redação será feita. Informando o que, quando, onde, quem participou já possibilita que um texto seja feito. Importante é incluir algumas fotos.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou a luz do mundo; quem me segue nunca andará na escuridão, mas terá a luz da vida.
João 8.12
REDE DE RECURSOS
+
Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmo 103.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br