Música na IECLB


Coral Cristo Salvador completa 70 anos

Paróquia Barra do Rio Cerro - Comunidade Cristo Salvador

26/08/2018

Marli Seibert Hellwig-01
Marli Seibert Hellwig-02
Marli Seibert Hellwig-03
Marli Seibert Hellwig-04
Marli Seibert Hellwig-05
Marli Seibert Hellwig-06
Marli Seibert Hellwig-07
Marli Seibert Hellwig-08
Marli Seibert Hellwig-09
Marli Seibert Hellwig-10
Marli Seibert Hellwig-11
Marli Seibert Hellwig-12
Marli Seibert Hellwig-13
Marli Seibert Hellwig-14
Marli Seibert Hellwig-15
Marli Seibert Hellwig-16
Marli Seibert Hellwig-17
Marli Seibert Hellwig-18
1 | 1
Ampliar

Coral da Comunidade Cristo Salvador da Paroquia da Barra do Rio Cerro completa 70 anos. Em agosto de 1948 a partir de um convite realizado pelo Pastor Alberto Schneider reuniram-se algumas pessoas para cantar a quatro vozes.

A regência foi realizada pelo professor de música Sr. Leopoldo Kroeger e pela Madalena Schneider (esposa do pastor). Seguido depois pela Sra. Elizabeth Rosembauer, P. Hans Spring, Irmgard Michel, Cat. Loni Wilbert e atualmente pelo P. Elpídio Carlos Hellwig.

É um grupo que se reúne semanalmente para ensaiar hinos com mensagens cristãs os quais são cantados em cultos da Comunidade. O grupo conta com a participação de 30 integrantes, mas conclama e convida outras pessoas a se integrarem no grupo.

O grupo foi presenteado pela Comunidade com lenços coloridos para representar vida. Parabenizamos o grupo e desejamos longos anos de vida.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
REDE DE RECURSOS
+
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br