Culto e Liturgia



ID: 2653

Música e Liturgia – gosto de quero mais

Paróquia Massaranduba, SC

29/08/2015

Música e Liturgia
Música e Liturgia
Música e Liturgia
Música e Liturgia
1 | 1
Ampliar

Na Paróquia de Massaranduba aconteceu o segundo Encontro de Música e Liturgia de 2015, na tarde de sábado 29 de agosto, na Igreja Martin Luther. Reuniram-se integrantes de quatro comunidades da Paróquia. Formou-se um belo grupo de 34 participantes, instrumentistas e vozes.

O Encontro terminou com o gosto especial de quero mais. Quem nos conduziu em trabalhos foi o Departamento de Música da Paróquia, coordenado pela Musicista Elisiana Klabunde. Refletimos sobre Culto, Liturgia e aprendemos novas canções com o desafio de contemplar as mesmas nos espaços litúrgicos no culto.

Agradecimentos especiais à Musicista Elisiana Klabunde e a seu companheiro Marciel Döring, membros da Paróquia. Marciel foi ponto de apoio ao evento, proporcionando a gravação do trabalho da tarde.

Agradecimentos especiais às Comunidades e às pessoas voluntárias pela disposição de seu tempo neste maravilhoso trabalho da música na Paróquia de Massaranduba/SC.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
REDE DE RECURSOS
+
Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br