Dia Mundial de Oração 2019: Subsídios estão disponíveis

05/12/2018

A coordenação do Dia Mundial de Oração (DMO) decidiu disponibilizar a liturgia de culto e demais materiais de subsídio em formato digital na internet. Como a celebração será no dia 1 de março de 2019, há bastante tempo para planejar, convidar a família e os amigos e preparar algo bem bacana nas diversas comunidades de fé que desejam viver essa data tão marcante.

Mas e para quem preferir o material impresso?

Não tem problema! Todos que tiverem interesse no material impresso pode preencher o formulário (Veja em anexo) e enviar a proposta para marilei.lml@terra.com.br. O prazo limite de fazer o pedido dos impressos é 15 de janeiro de 2019 (ao preço R$ 3,00 por caderno / impressão colorida).

Após esta data (15/01/2019), o valor será calculado de acordo com a quantidade solicitada.

Os cadernos serão enviados após o dia 01/02/2019.

Faça o seu pedido e tenha em mãos este valioso material de trabalho para o Dia Mundial de Oração, o qual pode ser levado como símbolo deste movimento tão importante que acontece no mundo inteiro: orar pela paz entre as pessoas.

Para mais informações sobre o material impresso, ligue: (47) 3337-1110.


Os materiais podem ser encontrados aqui.

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Que Deus, que é quem dá paciência e coragem, ajude vocês a viverem bem uns com os outros, seguindo o exemplo de Cristo Jesus.
Romanos 15.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br